quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Um pouco de minha história...

No dia 26-09-2001 se realizava o meu grande sonho, o lançamento do meu primeiro livro, “O sonho de um poeta”. Um livro contendo mensagens, poemas e poesia, que está na quarta edição com mais de quatro mil exemplares vendidos. No mesmo ano participei da coletânea “O olhar poético de Camaçari”.

Em 2005 lancei um CD, “Um show de poesia”, com mais de vinte poesias todas da minha autoria e declamadas por mim.

No dia 20-01-2007, em cerimônia na Faculdade Hélio Rocha, Salvador – BA, recebi o diploma de membro honorário da Academia de Cultura da Bahia ( ACB ). No mesmo ano participei da oitava bienal do livro, no centro de convenções em Salvador – BA.

No dia 14-06-2008, em cerimônia na faculdade Hélio Rocha, em Salvador – BA, recebi o diploma de membro efetivo de Academia Internacional de Letras Artes e Ciências de Buenos Aires – Argentina ( AILAC ). Em setembro do mesmo ano lancei o meu segundo livro, “Uma lagrima, um sorriso”, contendo mensagens, poemas, narrativas sobre o sertão, poesias e contos, que está na segunda edição com mais de dois mil exemplares vendidos.

Em 2009, participei da nona bienal do livro, em Salvador – BA.

Em 2010 foi fundada a União Cultural de Incentivo a Poesia ( UCIP ), da qual eu sou membro-fundador e presidente.

Neste ano realizei mais um sonho, a publicação do meu terceiro livro, “Flor de primavera”, uma homenagem a estação das flores, a minha esposa Vera e a toda alma feminina, pois toda rosa tem seu encanto, toda flor o seu perfume e toda mulher a beleza natural. Neste livro eu falo da ternura da alma feminina, do encanto das rosas e do perfume das flores, da magia do sol, do brilho da lua que embriaga o homem, invade o coração, alimenta a alma dos poetas e de todos os corações apaixonados.

Digo a Deus muito obrigado por realizar mais um sonho e poder compartilhar com todos que amam a poesia com mais uma obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário