quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O amor é o tempero da vida

Este amor que sinto por você

Esta sempre me sufocando

Por causa do seu silêncio

Me pego sofrendo e chorando.

Vou dá um tempo ao meu coração

Pra que ele encontre uma solução

Não sei quanto tempo vou suportar

Ficar sem te ver, sem contigo falar.

Quando eu estou distante de você

Um dia se torna uma eternidade

Não sei quanto tempo vou suportar

A dor desta enorme saudade.

Amar é saber esperar

É mais um final de semana

Que eu passo sem ver você

Não sei se você pensa em mim

Só sei que penso muito em você.

Por causa deste imenso amor

Estou a ponto de enlouquecer

Meu coração não me obedece

Só quer saber de amar você.

Como eu posso amar alguém

Que vive distante de mim

Toda vez que me aproximo

Você sempre foge de mim.

Só sei o seu primeiro nome

Não sei qual é seu endereço

Nem o número do seu telefone

Mas sei que você de mim se esconde.

Quero ouvir palavras de amor

Todas elas ditas por você

Carinho, beijos e abraços

Também quero receber.

Quero sentir meu corpo quente

Bem coladinho com o seu

Não quero dividi com ninguém

Este amor que é só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário