quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Reflexão

Do passado ao presente, do presente ao futuro, do futuro ao sonho, do sonho a realidade, da realidade a liberdade, da liberdade a justiça, da justiça reina a paz, da paz nasce o amor, do amor brota a felicidade, da felicidade a dignidade que se completa com humanidade, honestidade e conhecimento, pela verdadeira palavra de Deus, que nos fortalece, dá força pra sobreviver diante de tantas injustiças.

Chega a ser bárbaro a falta de humanidade e de respeito, é grande a desigualdade social. Mas vale a pena confiar em Deus, pois quem tem fé em um só Deus sempre vai ser um vencedor, confiando na justiça divina a verdade se reflete e a realidade é uma só. Após o dia vem a noite, depois da mentira vem a verdade, seguindo a vida vem a morte, e aí certamente vamos prestar contas por tudo que fizemos de bom ou de mau, pois a vida é pra ser vivida com paz, amor, respeito e dignidade.

Não queira crescer nem se tornar importante humilhando o seu irmão, pois dignidade não tem preço e Deus ama a todos que agem com respeito, humanidade e caráter. A prosperidade é fruto da sabedoria divina, é a recompensa daqueles que lutam e vive sem inveja e sem maldade e se entrega a Deus de corpo, alma, coração e mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário