quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Em busca de um amor

Em busca da felicidade

Eu vou te conquistar,

Pois você me encantou

Com este sorriso sedutor

E o seu jeito de me olhar.

Preciso namorar você

Pois estou lhe querendo

Meu coração está sofrendo

Se este amor tem veneno

Eu quero morrer de prazer.

Vem! Que eu estou a te esperar

Quero provar deste amor

Que você tem pra me dar

Vou lhe amar na areia

No brilho da lua cheia

Nas ondas fortes do mar.



Universo de prazer

Neste exato momento da noite

Sei que você não pensa em mim,

Mas eu não consigo te esquecer

Não sei se vou conseguir dormir,

Porém vou tentar adormecer

Somente pra sonhar com você.

O céu está coberto de estrelas

Cada uma com seu encanto,

Mas nenhuma brilha mais que você.

Eu me fascino com a beleza do céu

Onde mora a lua, o sol e as estrelas,

Fascino-me com a imensidão do mar

E viajo com a força da natureza

Encanto-me com os mistérios do universo.

Sonho com um paraíso

Onde você será a minha estrela

Para brilhar e dominar o meu universo

Com a presença do seu brilho

Meu mundo vai está completo.

Viver sem amar não é viver

Em busca de ser feliz

Vou dá um passo a mais

Ontem dei um passo à frente

Hoje dei dois passos pra trás.

Vou lutar e vou vencer

Tudo que vim contra mim,

Pois serei um vencedor

Vou matar esta saudade

E libertar meu coração

Vou buscar um novo amor

Que saiba me dar valor

Que reconheça quem sou.

Este amor tem que ser você

Pois eu sinto que meu coração

Está apaixonado por você.

Eu nem sabia o seu nome

E nem precisava saber

Eu lhe chamei de princesa

E como se fosse uma deusa

Você veio me atender.

Fiquei pertinho de você

Sentir meu corpo tremer

Viajei na emoção

E no toque da sua mão

Eu descobrir o prazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário