terça-feira, 13 de julho de 2010

Quem é você ?

Eu sou o fruto do amor
A semente da paz
O grito de Zumbi
A liberdade dos passarinhos.

Eu sou a chuva que cai na terra
A lua que brilha no universo
As estrelas que iluminam o céu
O sol que aquece o paraíso.

Eu sou o azul do mar
O verde e o brilho da imensidão
A força que vem da natureza
Sou o dono do universo
Sou os mistérios da vida.

Eu sou a paz no coração de quem ama
E o sorriso no rosto de quem é amado
Sou o sol que nasce todos os dias
Sou o vento que agita as ondas do mar
Sou a liberdade e a paz de quem acredita na vida.

2 comentários:

  1. Olá!Amei o seu blog muito legal mesmo parabéns...
    Espero que vc visite o meu,e se gosta tbm mim siga
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Continui Anestô mostrando o seu potencial, um poeta do povo, que mostra o seu trabalho nas ruas. mais
    que precisa ser reconhecido pelo seu talento, onde estão as autoridades que não reconhece o Anestô, o poeta de Camaçari-Ba.
    Visitei o blog da flor tulipa, gostei muito. Anestô você é 10.

    ResponderExcluir