quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

2009 foi tudo de bom !!!!!!!!!
Participei de eventos e moviemntos literarios,fiz novos amigos , relancei meus dois livros
"Osonho de um Poeta" e "Uma Lagrima um Sorriso", conquistei o meu espaço e hoje eu vivo da minha poesia ,sou independente tenho minha liberdade ,não sou poeta por acaso ,serei poeta para sempre.
De volta ao passado eu voltei a minha terra Natal , depois de 29 anos , foi maravilhoso pisar naquele chão depois de tantos anos ,e a emoção de rever os velhos amigos foi como etar no paraiso,se Deus me levar hoje partirei com certeza de dever cumprido.
Não faço planos para 2010mas me entrego a Deus de corpo e alma e mente para que eu tenha o previlégio de permanecer vivendo com saude ,amor ,paz e dignidade sonhando e realizando junto a minha familia ,amigos e amantes da poesia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário