quinta-feira, 30 de julho de 2009


Poeta Anestô e o jogador de futebol Oseas

Um comentário:

  1. Grande Anestô Alves dos Santos!
    Sou de Laguna sul de Santa Catarina e nesse momento estou lendo um livro seu que ganhei de meu irmão, que esteva na Bahia mês passado e me trouxe de presente, pois sabendo do meu gosto por livros adquiriu o título: Uma lágrima, um sorriso. Estou na página 116 e posso te dizer que estou gostando muito do que tenho lido por aqui. Parabéns pela belíssima forma de contar a sua história de vida em verso e prosa. Sou escritor amador de conto, crônicas e poesias... Estou pára editar o meu primeiro livro de contos.
    Faço parte do Recanto das Letras. Um site onde grandes escritores se encontram. Procurei por você não o encontrei. Apareca por lá, tenho certeza que irás gostar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir