segunda-feira, 9 de março de 2009


Obrigado, senhor, pelo dom da vida



O tempo vai passando e a idadeb vai aumentando.

Com o peso da idade, o cansaço vai chegando.

Quando não conseguimos os nossos objetivos

a desilusão vai aumentando e se torna mais

dificil a nossa sobrevivência,

as derrotas da vida nos fazem chorar ,sofrer e pensar,

-Senhor! onde o Senhor está que me deixou cair neste fracasso?

E eu encontro esta resposta na vontade de viver,

na fé que um dia eu vou vencer,

pois se Deus me a força pra lutar

0 dom e a capacidade de entender,

eu sei que avle a pena viver,

porque a maior vitória da vida é viver com dignidade,

e as vezes nos esquecemos de agradecer ao nosso criador o privilégio

de ouvir, falar, enxergar, caminhar e viver com dignidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário